Emilia Pires

  • Da
  • Imagem
  • à
  • Escrita

Da imagem à escrita

20 de Julho, 2022

Sente alegria hoje. Permite-te ver as situações boas e bonitas deste dia. Percebe como tudo e todos à tua volta te respondem no mesmo tom positivo em que te encontras.

16 de Julho, 2022

Se o coração te sussurra vai!!! há que escutá-lo sem medo, com confiança e passar o portal.

13 de Julho, 2022

A opinião dos outros trava-te! O que eles podem pensar e dizer amarra-te! O outro não é senão uma projecção de ti a mostrar-te o que precisas trabalhar para te soltares das correntes que te prendem. Liberta-te. Vai. Mostra ao Mundo quem és.

10 de Julho, 2022

Hoje cometi uma indiscrição mas valeu a pena. Senti-me como se estivesse a entrar na intimidade dos deuses.

6 de Julho, 2022

Há lugares, perdidos no tempo, onde somos chamados a parar e pintar com a luz. Serão miragens do paraíso?

5 de Julho, 2022

Quando caminhamos ao encontro de nós e nos encontramos, deixamos de procurar.

4 de Julho, 2022

"Errare humanum est" Assumir o erro.Não persistir nele.Olhá-lo como uma grande oportunidade de aprendizagem.

3 de Julho, 2022

Quando tudo o que acontece é sempre culpa do outro, há aí qualquer coisa que não joga. Ou é o pai, ou a mãe, o marido ou a esposa, o filho, o patrão, o amigo ou o governo, ou porque está calor ou muita humidade, eu sei lá. Não será que esse outro é apenas uma projecção de nós próprios?

25 de Junho, 2022

Quando tudo parece estar errado é um sinal de alerta para fazermos uma paragem e olharmos a realidade de um outro lugar.

24 de Junho, 2022

Se pudéssemos contar os grãos de areia que escorrem pelas mãos de uma criança que brinca, mesmo assim seriam muito menos do que as estrelas no Universo.

22 de Junho, 2022

Estar grato(a) por todas as coisas maravilhosas do nosso Mundo e expressar frequentemente essa gratidão com a certeza de que os meus pensamentos são ouvidos.

17 de Junho, 2022

Não podemos mudar o outro. Não temos como. Não aceitar essa verdade é criar sofrimento para nós próprios.

15 de Junho, 2022

Quando nos sentimos perdidos na imensa floresta da vida, precisamos saber e confiar que o Universo nunca nos deixa sem saída. É um convite a parar, fazer uma retrospectiva ao caminho percorrido e acreditar que, mais adiante a nossa luz sairá da sombra e brilhará de novo.

30 de Maio, 2022

Os ventos das vidas fizeram de cada um aquilo que ele é. Não temos como mudá-lo. Aceitemos a sua forma de ser procurando respeitar, compreender, amar e admirar a sua beleza.

29 de Maio, 2022

A culpa é uma pesada mochila no caminho da vida. Liberta-te dela e segue leve e livre ao encontro de ti.

24 de Maio, 2022

Pelo caminho serás muitas vezes convidado a recordar quem és e o que vieste fazer. Confia, entrega, aceita e agradece.

22 de Maio, 2022

A vida é demasiado preciosa para nos deixarmos abater pela negatividade que nos rodeia. Ergamo-nos acima dela e chamemos os amigos a vir connosco. 1Manuela Dentinho Macias

20 de Maio, 2022

Não esperes pela inspiração. Encontra-a pelo caminho.Não esperes o momento certo. Ele está ali à tua espera.Não esperes que a vida seja como queres. Ela será o que fizeres dela.Não esperes. Faz acontecer.Tudo te será revelado no exacto momento quando estiveres preparad@.Não esperes mais, vai.

This website uses cookies to improve your experience. Cookie Policy